quinta-feira, 23 de abril de 2009

QUASE NADA -- (dedicatórias)

D E D I C O :

À minha querida VIOLETA, bela "lady" canina com quem vivi por treze longosanos. Dócil, alegre, meiga, educada e até resignada na hora dos banhos, que detestava. Este singelo livro é em sua homenagem !

Aos amigos que fiz em minha modesta existência e a todos os que me ajudaram algum dia... e não foram poucos os que o fizeram.Minha vida seria bem diferente sem a presença deles. Sou-lhes eternamentegrato !

Ao meu irmão mais velho Antônio Carlos, a quem devo a oportunidade de viverno Estado do Pará, região incomum e impressionante, onde o impossível acontece a toda hora... e toda espécie de impossível !

Ao amigo paraense, pesquisador e prof. JOAQUIM ARAÚJO, ao qual agradeçoo apoio (inclusive monetário) recebido, que me permitiu participar de diversos concursos nacionais de contos, produção essa que justifica a realização destaobra.

Ao meu irmão gêmeo Sérgio (ou melhor, Renato), cujo esfôrço diário para sustentara família -- num trabalho incansável nas mais diversas atividades -- possibilitoudedicar-me tão somente aos rabiscos que originaram essas mal traçadas linhas. Sei bem o quanto lhe devo! Muito obrigado por tudo!

Aos srs. TAKAOKI NODA & Família, Eduardo & Sofia NAKAMURA (da Fruteira CEASINHA, no bairro Cidade Nova 4, em ANANINDEUA, Pará) com minha gratidão pela extrema consideração em todos os momentos e também pela valiosa ajuda nas situações mais difíceis.
"NATO" AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário